tag:blogger.com,1999:blog-7874975374915717464.post2270290597994449279..comments2023-09-25T04:19:19.572-03:00Comments on Karmann Ghia Clube de BH, Brasil: TancredinhoUnknownnoreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-7874975374915717464.post-5318410019853436272013-01-03T08:51:31.822-02:002013-01-03T08:51:31.822-02:00Matheus, o blog do João César Santos menciona que ...Matheus, o blog do João César Santos menciona que as rodas de 69 são mesmo de 5 furos. Segue o link e a reprodução da parte do texto que nos interessa. Abraços<br /><br />http://maquinasehistorias.blogspot.com.br/2010/07/o-volkswagen-karmann-ghia-no-brasil.html<br /><br />"1968 e 1969: Mecânica 1500 (52 hp), roda fixada com cinco parafusos e desenho quadrado exclusiva do Karmann-Ghia(só em 1969 com 20 janelas e 5 furos; em 1968 rodas com 10 janelas igual ao fuscão mas com 5 furos), pára-choques com lâminas, tubos e garras, lanterna traseira grande. Sistema elétrico 12 volts. Novo painel de instrumentos." Vicohttps://www.blogger.com/profile/02194677675204522626noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7874975374915717464.post-87402840563062765332013-01-02T15:35:10.524-02:002013-01-02T15:35:10.524-02:00As rodas originais em 69 já eram 4 furos? Achava q...As rodas originais em 69 já eram 4 furos? Achava que eram as de cinco ainda, que inclusive aparecem na quarta foto! <br /><br />Restauração perfeita!<br /><br />Parabéns e abraço!Matheus Marqueshttps://www.blogger.com/profile/12042287790403279126noreply@blogger.com