Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Preparem-se: Mais Uma Epopeia!

O simpático Rudinei, de Curitiba, é quem nos envia as duas fotos abaixo. Trata-se de um KG 1962 cuja restauração começará nos próximos dias na capital paranaense. Ele nos conta que esta será a segunda tentativa recente de restauração do carro, mas que o trabalho realizado anteriormente deixou muito a desejar.... Alguém já ouviu alguma história parecida? Minha esposa acaba de passar por perto e avisa que SIM!

Mas a melhor notícia mesmo é que o Rudinei aceitou o convite para se tornar nosso "correspondente especial" nos próximos meses, registrando e nos enviando, sempre que possível, fotos da evolução desse trabalho!


4 comentários:

  1. Legal, vamos acompanhar mais um ressurgimento. Boa sote ao Rudinei.

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos e considerando que é um 1962 está em excelente estado, muito bom para restauração. Rudinei, seu karmann ghia já está cadastrado na nossa lista (http://maquinasehistorias.blogspot.com/search/label/cadastro%20karmann%20ghia) ? abraço Ass.: João Cesar

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, pelas mensagens recebidas acho que não fui muito claro. O carro 62 não é do Rudinei. Ele viu o KG ao visitar a oficina do funileiro que fará a restauração. De qualquer forma, seria bacana se ele conseguisse nos colocar em contato com o proprietário.

    ResponderExcluir