Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sábado, 20 de agosto de 2011

Direto da Fonte: Osnabrueck 2011

Como é bacana ver a quantidade de amigos virtuais acumulados ao longo desses dois anos de blog do KGCBH. As fotos abaixo foram enviadas pelo Wolfgang Klinkert, acompanhadas de um relatório sobre o evento comemorativo dos 50 anos do KG Tipo 3, ocorrido no último final de semana em Osnabrueck, Alemanha.

O evento reuniu uma quantidade impressionante de KGs; ao todo foram 384 carros! Destes, 228 KGs eram dos tradicionais Tipo 14, 153 do Tipo 3, e outros 3 TCs brasileiros! O encontro durou três dias e incluiu um passeio em carreata por 43 quilômetros ao redor da região de Osnabrueck. Ao todo, participaram Kgéfilos da Alemanha e de vários outro países, incluindo Áustria, Holanda, França, Bélgica, Reino Unido, Suécia, Dinamarca e até mesmo dos Estados Unidos -- nesse caso, representados pelo já famoso Lee Hedges, ou Mr. Type 34, que aparece na foto abaixo na companhia do Wolfgang.

Houve premiação para os três tipos de KG para as categorias de "mais antigo", "mais conservado", "mais novo" e também para um herói escocês que percorreu mais de 1.800 Km para participar do evento juntamente com seu brinquedinho!


Muito obrigado ao Wolfgang pela gentileza de sua mensagem e costumeira atenção!









Nenhum comentário:

Postar um comentário