Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sábado, 3 de setembro de 2011

Colecionador e Latifundiário

Segue mensagem de um importante fazendeiro da região de Três Pontas, MG, apresentando sua bela coleção de miniaturas de KGs:

"Levindo, Bom dia!
Vi os mini KG do Walter no blog e resolvi enviar os meus para que todos apreciem. Não me ligo muito em marcas e fabricantes dos modelos, mas alguns são pintados na minha oficina nas cores de carros que restauro. Um deles foi transformado por mim em conversível e pintado na cor do meu carro. Há também outro que ganhei do meu amigo Fred, feito pelo Cridê com base em fotos do meu carro.
Abraços, Latifundiário de Três Pontas"









Um comentário: