Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sábado, 29 de outubro de 2011

Passo Fundo, RS

O João César Santos do blog Máquinas e Histórias nos presenteou com  fotos dos KG presentes ao encontro de antigos do último final de semana em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. O vermelho com placa de Brasilia que aparece em uma das fotos é do próprio João César. Trata-se de um 1970, da primeira série. O KG que aparece ao lado, também vermelho, com placa preta de Passo Fundo é também de 70, mas da segunda série. Gostei bastante do saia e blusa laranja e preto que, ao que tudo indica, deve ser de 64.

Muito obrigado ao João César pela gentileza das fotos. Aguardamos agora mais fotos e "causos" do seu KG, assim que a restauração estiver totalmente concluída!










 Fotos: João César Santos

Um comentário:

  1. O laranja é 64 mesmo, estava a venda, motor 1600 injetado, 'caixa de sp2', etc. O meu KG 70 1aS era do Leo Gaúcho, figura conhecida nos blog de puma. Ele comprou para restaurar o funileiro 'compadre' dele enrolou, enrolou e ele resolver vende-lo no final do ano passado. Começamos a restauração em fevereiro deste ano e pretendemos concluí-la em breve. Proximo passo é instalar os frisos laterais, máquinas dos vidros novos (Túlio já colocou no correio) e levantar a suspensão, tanto a dianteira como a traseira.

    ResponderExcluir