Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

KG Magyar

A mensagem abaixo e fotos nos chegam de Natal (RN), enviadas pelo Comandante Heriberto Gomes. "Pumeiro" de coração, vemos abaixo uma foto do seu lindo carro e outras tiradas por ele ao final de 2011 de um KG flagrado em Budapeste, Hungria.

Muito obrigado ao Comte. Heriberto pela gentileza das fotos e da mensagem!

Caro Levindo.

Saudações antigomobilísticas. Visitando o site do KGCBH, o qual parabenizo, tomei a liberdade e achei que seria interessante lhe enviar essas fotos, que salvo melhor juizo, sejam uteis para publicar e dividir,com outros companheiros antigomoblilistas. Não nos conhecemos. Sou apaixonado por automóveis e especialmente carros antigos, (PUMEIRO). Sabemos muito bem que nos anos dourados, ( década de 70) o PUMA, Karmanghia e o SP2, disputavam o mercado de carros esportivos, e era o sonho de consumo de nossa geração.


- As fotos em anexo, desse lindo Karmanghia ( creio 1970) foram obidas no centro de Budapest, na Hungria, agora no final de 2011. O Lindo carro pertence a um colecionador, e estava estacionado em frente ao edifício onde estava hospedado.
- A ultima foto é do meu Puma GTE 1979, recem restaurado.
Cordial abraço,
Comte. Heriberto Gomes
Natal. RN




2 comentários:

  1. Caro Levindo, Saudações antigomobilísticas. Obrigado pela atenção. Apenas uma pequena correção, por erro de digitação, o meu Puma GTE é ano 1979. Continuamos ao inteiro dispor.
    Cordial abraço,
    Heriberto.

    ResponderExcluir