Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 6 de maio de 2012

50 Anos do KG Nacional - Parte I

Aí vão as primeiras de muitas. Ótimo clima, vários carros bonitos, boa companhia e paisagens de cartão postal. Nos próximos dias teremos mais fotos, saídas a conta gotas!




Fotos: Marco Novaes, studiosimples.com.br





Fotos: Marcus "Paco" Santos

8 comentários:

  1. Levindo, a experiência de participar deste encontro foi simplesmente única e extremamente prazerosa. O dia estava realmente lindo, o que nos rendeu bons clicks. Mas, muito mais importante que isso: as pessoas são o grande evento. Me diverti muito conhecendo suas histórias e claro, seus belos KGs. Parabéns, desde a iniciativa até a "acabativa", tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Tota, foi mesmo muito legal. Muito obrigado a você por todo o trabalho e ajuda. Seus toques de qualidade foram fundamentais para a brincadeira ficar perfeita. Abraços e até o próximo ano!

    ResponderExcluir
  3. Levindo, simplismente um idéia é uma idéia, agora ter coragem de coloca-la em prática é para poucos e torna-la em um sucesso isso se chama Levindo. Parabéns um dia maravilhoso, pessoas interessantes, bom bate papo.... é disso que gostamos. Mais um vez parabens. Leonardo TC Bege Alabastro

    ResponderExcluir
  4. Leo, obrigado pela mensagem e pela gentileza dos comentários. Parabéns também pelo carro campeão. Muito lindo. Se conseguir segure, não venda... abraços e até a próxima!

    ResponderExcluir
  5. Levindo,
    Parabens pelo excelente evento..
    Foi um enorme prazer e satisfação recebe-los em Poços.
    Um final de semana agradabilissimo pode ter certeza...

    Nos calocamos a disposição para o que for preciso e necessário
    Conte conosco sempre.

    Esperamos você, familia e os KG em agosto para o V Poços Classic Car.
    Sera uma honra recebe-los novamente.

    Um grande abraço

    Familia FuscaPoços
    www.fuscapocos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aos queridos amigos do Clube do Fusca de Poços de Caldas, nossos agradecimentos por toda a ajuda e apoio na realização do encontro. Ele simplesmente não teria sido possível sem o apoio de vocês. Fica fácil entender porque o FCPC é o Melhor Clube de Antigomobilismo do Brasil! Forte abraço e obrigado a todos dessa linda família, com quem muito aprendemos.

    ResponderExcluir
  7. Levindo, uma viagem maravilhosa, um evento belíssimo e com pessoas de 1ª linha...só podia dar certo mesmo! Espero que nos próximos meu KG esteja pronto..., foi prazer conhecê-lo, grande abraço e parabéns pela grande iniciativa! joberson@rsilvestre.com

    ResponderExcluir
  8. Joberson, bacana mesmo foi você ter despencado desde Goiânia para nos prestigiar. Vamos fazer isso novamente no ano que vem e aí você devidamente equipado conhecemos seu filho mais velho! Abraços e obrigado pela gentileza da sua mensagem! Levindo

    ResponderExcluir