Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quibão Demais!

Que me desculpe a encantadora família Quibão pelo trocadilho, mas ficou mesmo ótima a matéria feita pelo programa Auto Esporte destacando o Karmann Ghia "Mankinho". O Mankinho é aquele que dorme dentro da casa de Luiz e Luci Quibão, em Rafard (SP). E dorme na sala de visitas! A história já foi destaque aqui anteriormente, relatada pelo próprio Luiz Júnior, um tremendo contador de causos e também artista talentoso. Foi dele a iniciativa de produzir essa coisa linda aí em baixo para então distribuí-la como lembrança  a cada um dos participantes do encontro realizado recentemente em Poços de Caldas. Criatividade, generosidade e simpatia sem limites!



A matéria do Auto Esporte é mais uma produzida por ocasião das comemorações do Jubileu de Ouro do carrinho desse lado da Linha do Equador. Para assistir, click aqui.

4 comentários:

  1. Que cuidado e preocupação ao fazer uma lembrança dessa! Demais, não tem como não gostar!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, eu que tenho que agradecer a acolhida, mesmo indo á paisana, pois o Mankinho ficou doente de ultima hora!

    ResponderExcluir
  3. O Luiz Quibao Júnior é o tipo de pessoa que você tem orgulho de chamar de AMIGO, mas tenho tanta sorte que para mim ele é mais que isso, é um irmão, daqueles que escolhemos, sem laços de sangue, mas cheio de afinidades.
    Tenho a honra de ser amigo e frequentar a casa do QUIBÃO (ou como às vezes o chamo: Grande Quitute Árabe), participar dessa família formada pela "Santa Lucy" que tanto aguenta esse bando de loucos e o inteligentíssimo Lê Quibao é aprender a cada visita que faço a pequena e acolhedora cidade de Rafard.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuga, é um orgulho te-lo como amigo! Graças á você e outros amigos que ganhei por causa de meus filhos de lata, o Lê conheceu coisas e lugares que contribuíram com a evolução pessoal dele, desde suas tiradas de mestre, como conhecimentos técnicos entre outros

      Excluir