Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

terça-feira, 5 de junho de 2012

Karmann Ghia em Portugal

Como não poderia deixar de ser, a dica do blog Karmann Ghia em Portugal vem do nosso Embaixador para o Mundo Lusófono, Dr Frederico Carvalho. Trata-se de um blog mantido pelo Miguel Brito e que reúne imagens de alguns dos KGs daquele país. Infelizmente parece estar desativado. De qualquer forma, registra boas imagens, incluindo os três maravilhosos lowlight que seguem abaixo:

O primeiro é um 1955 de propriedade do Sr Paulo Malafaia e que levou dois troféus no encontro comemorativo dos 50 anos do KG na Alemanha (2005). O carro é considerado o mais antigo KG no planeta e desde cedo já sabia que seu destino seria mesmo fazer história, participando de importantes corridas naquele país.






Outro KG lindíssimo é um 1956, com pintura em saia e  blusa (verde e branco), que reside e roda regularmente pelas autopistas lisboetas.



Por fim, um 1958 que aparece ao lado do blogueiro português, em foto de 2007 tirada na Serra da Estrela.




Belíssimos carros. Que o Margarida não me ouça mas se um dia um lowlight desses cruzasse meu caminho... não sei não! Afinal, foi o maior de todos os patrícios do Sr. Miguel Brito que nos ensinou que "tudo vale a pena, se a alma não é pequena".

Fontehttp://karmann-ghiasportugal.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário