Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Carreata Fluminense

Segue mensagem do Marcos Tadeu, do Karmann Club do Rio de Janeiro, com mais detalhes sobre a festa em homenagem aos 50 anos do KG Nacional, já anunciada aqui. O evento promete!



O Nictheroy Clube de Veículos Antigos em parceria com o Karmann Ghia Clube do Rio de Janeiro têm o prazer de convidar os amigos para participarem da homenagem que faremos aos 50 anos de fabricação deste esportivo no Brasil, no próximo dia 28 de Outubro a partir das 8:30 horas. Todos os antigomobilistas que comparecerem de Karmann Ghia receberão um certificado de participação e haverá uma premiação para quatro destaques (Karmann Ghia Coupê, Karmann Ghia Conversível, Karmann Ghia TC, e o Karmann Ghia que percorreu a maior distância).

A programação  começa na cidade do Rio de Janeiro de onde sairão em carreata vários Karmann Ghias em direção a Niterói. A concentração será no MAM (Museu de Arte Moderna), Aterro do Flamengo, às 8:30 hs com saída prevista para as 9:00 hs.

Informações poderão ser obtidas com o Marcos Tadeu pelo telefone (21)-8862-8372 ou por e-mail marcosmazzei@hotmail.com.

Na Paróquia de São Lourenço, faremos nosso encontro, onde , recepcionaremos os amigos. A partir das 12:00 horas, iniciaremos as homenagens aos carros e entrega aos destaques do evento. Aqueles que desejarem, poderão almoçar no local, uma comida caseira a preços em torno de R$20,00 a refeição, que deverá ser paga diretamente no local.

Sua inscrição é importante para a organização do evento e por este motivo pedimos à gentileza que os participantes façam a inscrição gratuita (pede-se 1 quilo de alimento não perecível) e obtenham as informações de como chegar ao local, no site www.nictheroyveiculosantigos.com.br.

Existe a possibilidade de se confeccionar camiseta relativa ao evento no custo estimado de R$ 20,00 ( vinte reais) por unidade. Se for do seu interesse peço informar quantidade / tamanho. (GG, G, M e P). Fico no aguardo. 
Saudações ,

Marcos Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário