Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Novo Museu do Karmann Ghia

Finalmente o sonho de termos um Museu do Karmann Ghia em breve se tornará realidade! Nas palavras ufanistas do nosso grande líder e presidente, Dr Eduardo Augustus Victor Rocha: "Será o maior museu dedicado ao Karmann Ghia do Hemisfério Sul! Mais uma iniciativa pioneira e inovadora  do Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte digna do orgulho nacional e do reconhecimento por parte de toda comunidade kagéfila internacional."




A inauguração do novo Espaço ocorrerá no dia 30 de junho próximo, na cidade de Poços de Caldas (MG). O novo espaço acolherá um acervo permanente composto por uma infinidade de livros, revistas, DVDs, CDs, miniaturas de diversas escalas e souvenires do nosso carro favorito. Sem dúvida, uma iniciativa importante para a preservação e divulgação da memória do Karmann Ghia.

Mas essa iniciativa não seria possível não fosse o desprendimento e a acolhida do nosso clube irmão, o Clube do Fusca de Poços de Caldas. Além de exemplares no trato humano, os amigos de Poços construíram, em pouco tempo, um dos clubes mais atuantes e organizados do país. Com muito esforço e dedicação, recentemente inauguraram uma nova sede social na cidade, local este que acolherá o nosso Museu. Abaixo algumas fotos da bela sede social do Fusca Poços, futura casa do Espaço Karmann Ghia Fusca Poços!





O evento de inauguração do Espaço KGFP receberá cobertura completa da mídia nacional e internacional. Nós também estaremos por lá para conferir tudo de perto e, na sequência, publicaremos aqui fotos e depoimentos das autoridades presentes (i.e. Mestre Túlio, Embaixador Fred e D. Dorinha Santos, a verdadeira dona do Margarida).

Fotos: http://www.fuscapocos.com.br/
Logo do Museu: Marco Tota Novaes, a quem agradecemos mais uma vez pela atenção e ajuda!

2 comentários:

  1. Ficou lindo esse 'logo' do Museu KGFP - parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Drey, também gostei muito. É obra do Marco Tota Novaes, que sempre apoia nossas iniciativas. Abraços,

      Excluir