Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 15 de setembro de 2013

KG Noveleiro

A história abaixo nos chega pelas mão do nosso Embaixador-Noveleiro. Afinal, segundo nossa estimada fonte: "se tem KG, tem cultura!"



"Maria Casadevall dá um rolé no Karmann-guia de Patrícia pelo Projac
Atriz de 'Amor' e repórter do VÍDEO SHOW batem um papo dentro do possante

Marcela Monteiro, repórter do VÍDEO SHOW, pegou carona no Karmann Ghia de Patrícia, de Amor à Vida, nesta segunda-feira no Projac. E quem dirigia, o carrão era de Maria Casadevall, a própria intérprete da personagem na novela das nove. O possante tem todo um charme especial, o que tem muito a ver com a gata. “Eu acho que tem tudo a ver com ela (Patrícia). Desde a primeira vez que eu vi o carro disse que seria o carro da Patrícia”, comentou a atriz.

O amor é tanto que Maria Casadevall deu um nome para o veículo. “É Timóteo. Tenho mania de dar nome as coisas”, revelou. Logo em seguida, as duas seguiram dando um rolé pelo Projac. Elas encontraram a atriz Carol Castro, que não pensou duas vezes e subiu no Karmann-guia vermelho. E o tricô entre as três logo começou. “O que vai acontecer com as personagens (que são rivais na trama das nove)?”, perguntou Marcela. “Não tenho ideia!”, respondeu Carol.


As beldades revelaram ainda que adorariam ter um possante como o de Patrícia. “Eu adoraria ter um carro desse”, disse Maria. “Eu acho que seria um sucesso absoluto”, completou Carol."

Quem quiser assistir ao programa do Video Show com a matéria sobre o carrinho segue aqui o link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário