Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

51 Anos do KG. Que Boa Ideia!

Não bastassem os frequentes encontros promovidos pelo nosso clube irmão do Rio de Janeiro, a turma carioca agora tira da cartola mais uma boa ideia, desta vez para comemorar os 51 anos do nosso carro favorito. O evento promete ser dos mais concorridos e conta com o apoio irrestrito do KGCBH, além do nosso Karmann Ghia World Club. O Margarida, que está sofrendo com a paradeira de 2013, avisa que planeja participar do evento aproveitando de sobra para conhecer a cidade maravilhosa. Quem se arrisca a nos acompanhar?

Abaixo o belíssimo pôster de divulgação do evento, além do texto de divulgação oficial do encontro. Obrigado mais uma vez ao Marcos Tadeu pela competente liderança!




"O Karmann Ghia Club do Rio de Janeiro realizará nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2013 o Encontro dos 51 anos do Karmann Ghia Nacional com o apoio do Karmann Ghia Clube de São Paulo, Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte e do Karmann Ghia Club Mundial.

O Encontro será realizado no Museu Militar Conde de Linhares, localizado à Av. Pedro II nº 383, São Cristóvão -RJ,próximo à Quinta da Boa Vista devido a parceria entre o Karmann-Ghia Club do Rio de Janeiro e o Grupo AGMH Antigomobilistas.

Haverá exposição de miniaturas, fotos, propagandas e curiosidades de época relativas ao modelo. 
Será realizado Almoço de Confraternização, Carreata pela orla da cidade, Cocktail e Premiação dos melhores Karmann Ghias nas categorias Coupé, Conversível, TC e Maior distância percorrida.

Patrocinadores: AGMH Antigomobilistas, Empresa Karmann Ghia, Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Granfino, Murilo Chaves Leiloeiro, Hostel Rio Ritz, Personnallize e Car Velho Placas Decorativas.

No dia 17, o evento finaliza junto com o encontro mensal do AGMH Antigomobilistas. Neste mês o AGMH homenageia os modelos Karmann Ghia, TC, SP2, TL, Variant, VW 1600 e Brasília. 
Mais informações sobre o Encontro, favor entrar em contato através do email kgclubrj@gmail.com ou pelo telefone (21) 88628372 com Marcos Tadeu, Presidente do Karmann Ghia Club do Rio de Janeiro."

Um comentário: