Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

terça-feira, 22 de outubro de 2013

At Last, o Espaço KGFP

Finalmente inauguramos o Espaço KG Fusca Poços! Aconteceu no último sábado, 19 de outubro, na bela e acolhedora Poços de Caldas (MG). Os amigos do Fusca Poços mais uma vez brilharam e promoveram um encontro acolhedor na sua belíssima sede (eleita pelo KGCBH como a mais bela sede de um clube de carros antigos do Ocidente).

A comunidade kagéfila-fusqueira prestigiou o evento, que foi regado a boa prosa mineira e simpatia (além de deliciosos doces locais!).








Abaixo, fotos do acervo do Espaço KGFP, organizado graças ao esforço e bom gosto da Família Fusca Poços. Destaque para o acervo literário que agora recebe o nome de "Biblioteca do Wolfgang", em homenagem ao amigo alemão Wolfgang Klinkert, doador de grande parte dos livros do Espaço KG.








Fotos: J R Duran

5 comentários:

  1. Muito legal mesmo ver a organização dos Fusqueiros Kagéfilos de Poços de Caldas. A sede do Clube é de dar inveja e eleita a mais bela sede de clube de carros antigos de todo o hemisfério sul.
    Marcelo Meireles Bahia
    Fortaleza, Ceará.

    ResponderExcluir
  2. Levindo, foi um prazer conhece-lo pessoalmente e estar presente neste tão importante evento para a comunidade kagéfila, achei que fosse conhecer também o margarida, mas oportunidade não faltará de conhece-lo pessoalmente. Parabéns a todos, ao FuscaPoços também...
    Rogerio Astur Guaranésia MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, o prazer foi todo meu. Margarida ainda está terminando seu período sabático em Belo Horizonte. Em breve vem para São Paulo, respirar novos (e poluídos!) ares. Abraços,

      Excluir
  3. Em tempo: faltou citar que a importância do evento motivou a contratação do famoso fotógrafo J. R. Duran.
    Marcelo Meireles Bahia
    Fortaleza, Ceará.

    ResponderExcluir