Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 2 de março de 2014

Boas Lembranças

Mais uma valiosíssima contribuição do nosso estimado Sr Dario faria, desta vez com texto e tudo:

"Recentemente vi no blog um Karmann Ghia feito em chapa de flandres, que foi exposto na "Mais de mil brinquedos". Pois bem, aí que eu me lembrei deste antigo KG de fricção que possuo ainda na caixa.
E para saber há quanto tempo que eu tenho em minha pequena coleção, vai uma foto com meus dois filhos: Charles e o pequeno William Faria brincando com o K.G. A propósito, o pequeno William, hoje está cursando o terceiro ano de engenharia civil na Escola Politécnica da USP!

O tempo passa...c'est la vie."







Nenhum comentário:

Postar um comentário