Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

segunda-feira, 14 de abril de 2014

3o Treffen Internacional KGCBH (Parte I)

Foi um grande espetáculo o 3o Treffen Internacional do KGCBH, ocorrido no último final de semana em Três Pontas (MG), a capital nacional do Karmann Ghia. Graças a uma organização impecável a cargo de Mestre Túlio Veloso & Cia. e da presença de inúmeros veículos e kagéfilos dos quatro cantos do planeta, o evento passa agora a constar dos anais antigomobilistas como referência pela sua excelência de público e participação. Ao todo foram 19 KGs oriundos de Minas Gerais (10), Rio de Janeiro (3) e São Paulo (6).

Ao longo dos próximos dias faremos registro de cada passo, cada bom momento vivido na companhia dos amigos. Começamos postando fotos do encontro inicial dos carrinhos, em frente ao Hotel Terraço de Três Pontas. E assim vamos, a conta gotas, degustando cada detalhe desses últimos dias...

Atenção especial para a última foto dessa série destacando dois ícones do mundo KG: Mestre Túlio a bordo do extraordinário Margarida, o mais belo KG do planeta.
















Fotos: Gisele Bundchen

4 comentários:

  1. Parabéns aos kagéfilos pelo brilhante evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo Walmir,

      Sentimos a sua falta, bem como a dos demais parceiros de Alfenas. Grande e fraternal abraço.

      FRED CARVALHO

      Excluir
  2. Acompanhando a cobertura do Evento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Leo. Teremos novos posts a cada dois dias pelo menos ao longo das próximas duas semanas! Abraços e obrigado pela atenção.

      Excluir