Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

segunda-feira, 16 de abril de 2012

1o Raid da Mantiqueira

Entre os dias 17 e 20 de maio, será realizado o 1º Raid da Mantiqueira, evento que acolherá carros antigos (mais de 25 anos) nas modalidades de regularidade e de velocidade. A organização do evento será do Hotel Serraverde, de propriedade do simpático Carlos André (apaixonado por carros antigos e dono de uma GT Malzoni de competição maravilhosa). O Hotel tem tradição na realização e apoio de eventos automobilísticos e moto ciclísticos contando no currículo com a experiência de hospedar por 4 anos o encontro Blue Cloud de DKW e Puma além do Rally Carrera Copacabana em 2010.


O perímetro do evento será formado pelas estradas asfaltadas da região das Terras Altas da Mantiqueira e Circuito das Águas. A largada e a chegada serão no Parque das Águas de São Lourenço e os carros passarão por Caxambu, Lambari e Carmo de Minas.

Esse blogueiro dessa vez infelizmente não colocará o combativo Margarida na estrada mas faz votos de que o evento se repita para ver se nas próximas edições tem melhor sorte em conciliar agendas. Vamos torcer para que outros KGs prestigiem essa bela iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário