Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Supremacia KG

O Rally do Café com Leite, realizado no último dia 3 de novembro, foi mais um grande sucesso para os Karmann Ghia, que dominaram o evento.

Destaque para a primeira participação do Muzambinho 66, pilotado por Fred Carvalho e com navegação de Arildo Júnior. A promissora dupla já se mobiliza para participar de novas provas em 2013, tendo inclusive lançado um desafio aos atuais campeão e vice-campeão da KG Cup de 2012: "No próximo ano temos certeza de que daremos trabalho. Se cuida Helion, se cuida Margarida!".



Abaixo esse blogueiro e o "Embaixador", com seus KGs ao fundo. Rivais nas pistas, amigos fora delas.

Outro Karmann Ghia que brilhou no final de semana foi o veterano da Armação dos Búzios, Helion Freitas,  assessorado competentemente pelo filho Santiago. Helion terminou a prova em 2o lugar na categoria "década de 60" e terminou o campeonato brasileiro em 3o lugar. Um espetáculo e orgulho para a comunidade kagéfila! De sobra, Helion ainda conquistou a KG Cup 2012, ao somar 2 pontos a mais do que o Margarida....





Mas o grande destaque do final de semana ficou por conta da estréia da navegadora Rebecca Rocha Santos, de apenas 15 anos. A belíssima paulistana teve uma performance extraordinária a bordo do  Margarida e surpreendeu. Resultado: a menor pontuação da vida do conversível amarelo. Seu pai e piloto bissexto não poupou elogios à nova navegadora: "Finalmente o Margarida ganha uma navegadora competente; só falta agora encontrar um piloto a altura!" O bólido amarelo obteve o 4o lugar da categoria e terminou o campeonato brasileiro de 2012 na mesma posição, juntamente com o vice-campeonato da KG Cup.

Abaixo pai (piloto) e filha (navegadora) com os belos troféus oferecidos pelo Alfa Romeo Clube de São Paulo.





Fotoshttp://www.facebook.com/people/Fbva-Antigomobilismo/100002309160755

Nenhum comentário:

Postar um comentário