Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Onde Está Wally?

Mais um achado enviado pelo dono do baú!

"Vejam que legal esta antiga foto que encontrei no "fundo do Baú": a avenida São João, na década de 70, no centro de São Paulo, ao cair da tarde. As luzes dos postes em aço com a base do brasão da Republica e os belos globos em vidro. À esquerda, temos a vista parcial do Largo Paissandú em frente a Galeria Olido, também conhecida como Galeria do Rock, por conta das lojas dedicadas a este tema. Ao fundo, o "clássico" edifício do Banespa, uma cópia tupiniquim do Empire State Building de Nova Iorque.

Mas o mais intrigante são os veículos: Aero "bolinha"; Mercedes; Rural; Simca; o Bonde da CMTC; Pick-up Chevrolet Brasil, e finalmente um belo Karmann-Ghia que aparece timidamente estacionado a esquerda.

Dario Faria"


3 comentários:

  1. Um verdadeiro achado, como as fotos do craque de bola Jorismar Brito, de Fortaleza/CE. Mas, você quiz dizer: "Estacionado à direita". Não?
    Marcelo Meireles Bahia
    Fortaleza/CE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, você tem razão, o discreto KG aparece à direita. Obrigado pela correção. Abraços!

      Excluir
  2. Olá caros amigos:
    No texto da antiga foto eu escrevi: "estacionado a esquerda", por que se você está subindo a Avenida São João em direção ao não menos famoso cruzamento com a Avenida Ipiranga, imortalizado pela canção Sampa de Caetano Veloso, o belo Karmann-Ghia está estacionado a esquerda do lado da Galeria Olido, e o fato de estar a direita de quem vê a foto, não significa que ele não esteja estacionado a esquerda.
    Um abraço.
    Dario Faria

    ResponderExcluir