Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 25 de agosto de 2013

Slot Car Espetacular

Recebemos mensagem muito simpática do Angel Santesteban Solaguren, da Espanha, divulgando o belo trabalho de montagem de um slot car (miniaturas de corrida do tipo autorama -- para o bom entendimento dos mais velhos!a partir do modelo do KG Porsche do Airton Varanda.

Abaixo seguem fotos detalhando todo o processo de montagem desse nova preciosidade e o link para o forum de discussões especializado que oferece ainda mais fotos e informações. Um trabalho tão precioso pela qualidade artesanal quanto pela pesquisa e valorização do seu contexto histórico.

Parabéns ao Angel pelo extraordinário trabalho e obrigado pela gentileza da mensagem. Agora é só colocar o carro na pista e dar binóculo nos competidores!






Fontehttp://slotadictos.mforos.com/104811/11102057-w-karmann-ghia/

Um comentário:

  1. Bom dia, escrevo desde Sevilha Espanha me chamo Angel (conhecido aqui como Apoena), ese bom trabalho e do amigo Joantapiolas, eu so coloquei em conhecimento para o K.G.Clube de B.H. onde encontramos muita imformaçao de ese bonito K.G. de Ailton Varanda. Ese carro nao e para vitrina, foi feito para correr o campeonato de Autorama na categoria de clasicos aqui na Espanha e parece que nos primeiros entrenamentos promete guerra. Na direçao encima podem ver todo o proceso de fabricaçao, assim como chassis Plafitt que leva adaptado. Volto a repetir que todo o merito e trabalho pertence a Joantapiolas. Esperando que seja de interes geral, me despeço e desejo muita sorte para todos.

    ResponderExcluir