Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sábado, 23 de novembro de 2013

Track Day

No último dia 27 de outubro ocorreu mais um Track Day de carros antigos, no autódromo Internacional Nelson Piquet de Brasília.

Segundo relato de Jovino Benevenuto: "O Track Day de carros antigos é organizado pela Podium Race e o VCC dá o seu apoio através de seus associados que levam os seus carros antigos para participar deste evento no autódromo, além de diversos outros clubes de carros antigos que participam também".

Surrupiamos as fotos abaixo do ótimo Blog do Jovino, fazendo valer a máxima de que "Se há KG na foto, então ela é nossa!"  Identifiquei dois Karmann Ghia como protagonistas do evento. O primeiro, um coupé vermelho turbinado, é do Nilo Moto que, entendo, está cansado de dar binóculo na Puma amarela do próprio Jovino. O segundo é um conversível também vermelho de placa preta (que saudades do Margarida!).

Bom proveito a todos! Não se esqueçam de fazer uma visita ao fotógrafo original no Blog do Jovino; há muito mais por lá!







Fontehttp://blogdojovino.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Muito legal. Aqui em Fortaleza, nós do Volks Clube do Ceará participamos de um evento igual, que ocorre anualmente no Autódromo do município do Eusébio, na zona metropolitana de Fortaleza, ocasião em que levamos nossos carros antigos para exposição e uma volta no circuito. É um evento muito concorrido pelo número de carros que o prestigiam.
    Abraço,
    Marcelo Meireles Bahia
    Fortaleza/CE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contamos com você para registrar os KGs que participarem da próxima edição! Abraços

      Excluir