Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sábado, 8 de março de 2014

Colega-Artista

Seguem fotos enviadas por Mestre Túlio de um belo Karmann Ghia 68, comprado em Poços de Caldas pelo Sr. Luis Eugênio em 2009. Na ocasião, o carro era da cor preta e teve o teto pintado de branco na renomada Multi L -- a pedido do proprietário.

Mestre Túlio nos informa que o carrinho acaba de passar por uma excelente restauração (na palavras do próprio), executada por um colega-artista de São João Del Rey (MG). Desde os tempos do Brasil Colônia não se via tanto artista de nível internacional trabalhando pela região...

Pois bem, nosso protagonista do dia, agora vestindo vermelho, voltou recentemente a rodar e embelezar as ruas e estradas do interior das Minas Gerais.






Fonte: Mestre Túlio

6 comentários:

  1. Tá aí o artista que restaurou
    https://www.facebook.com/ely.restauracoes

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/ely.restauracoes/media_set?set=a.195504727261528.66749.100004060056644&type=3

    ResponderExcluir
  3. É uma honra ter o meu carro publicado neste blog.
    Honra maior cabe ao colega-artista de São João Del Rey-MG que executou todo o trabalho, durante dois anos, Sr. Ely Gonzaga, autor de inúmeras outras obras de artes automobilísticas.
    Um abraço a todos.
    Luiz Eugenio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Eugênio, a honra é toda nossa. A partir de agora, sinta-se à vontade para nos enviar fotos e registros dos seus trabalhos de recuperação de Karmann Ghia. O que é bom tem que ser compartilhado! Abraços, KGCBH

      Excluir
  4. Nossa muito bonito mesmo. as rodas ficaram fantasticas no carro, porem fiquei maluco pelo suporte e quebra vento. Quero um desses no meu carro. onde consigo??

    ResponderExcluir