Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sábado, 29 de setembro de 2012

Bomba, Bomba!

Quem acompanha a Revista WARM UP sabe que o colunista Américo Teixeira Jr. está sempre muito bem informado. Recentemente, enquanto a maioria da imprensa especializada dava como certa a manutenção das posições-chave na F1 ele cravou que Sergio Pérez estaria de malas prontas para a McLaren, na vaga de Lewis Hamilton que, por sua vez, fecharia por três anos com a Mercedes em razão da aposentadoria de Michael Schumacher. E não é que o cara acertou tudo? Impressionante o Américo!

Eis que o Américo, apelidado agora de Rei do Furo, volta à carga com uma notícia ainda mais relevante para o mundo do automobilismo: O intrépido "Muzambinho 66" do nosso Embaixador Fred Carvalho está inscrito no Rally Café com Leite, 4a e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade. A notícia, que ainda não foi confirmada pela organização do evento, vem causando verdadeiro frisson no paddock da FBVA e deixando os participantes do Rally, sobretudo os que disputam a prestigiosa Copa KG, em absoluto estado de alerta.


Mas a pergunta que fica, aquela que não quer calar é: Quem será o navegador? E Américo crava um palpite na matéria de capa da revista, "O Título Bate à Porta". Segundo ele, o co-piloto deverá ser o Sr Agapito, o consagrado colecionador de arte automobilística contemporânea. Se o rapaz estiver certo, restará pouca esperança aos participantes... Se cuida Helion, se cuida Margarida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário