Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Lado B

A revista Automóvel Clube do Brasil publicou em dezembro de 2009 uma matéria sobre a paixão por carros antigos do músico Paulinho da Viola. Na capa, um belo KG azul-calcinha. Quem quiser pode ler a matéria e ver mais fotos através do link abaixo.


Fonte: http://www.calameo.com/books/00008679496c99b63efbe

Um comentário:

  1. Não tenho nada contra a pessoa do sr. PV. Grande músico, incontestável. Agora chamá-lo de antigomobilista é um desrespeito com quem curte carros antigos. Vi um vídeo onde o pessoal do ACB vai até sua propriedade, no RJ, resgatar um KG conversível. O carro estava no meio de um terreno, coberto por um plástico seguro por tijolos, abandonado. As peças estavam perdidas num galpão. Antigomobilista sou eu, que ralo pra manter meu KG 65 rodando, conservado e sempre abrigado do tempo. Já fui para o RJ, Ubatuba, sul de MG, cidades nas cercanias de SP. Meu carro, mesmo em momentos difíceis na minha vida, nunca foi abandonado. Só porque o cara é famoso ficam a jogar confetes sobre ele. Bom, cadê o carro que o ACB falou que ia restaurar e mostrar no salão de autos antigos do ano passado?

    ResponderExcluir