Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 2 de outubro de 2011

Nos Mínimos Detalhes

O arquiteto Greg Porter, que reside na região central dos Estados Unidos, mantém blog contando a restauração de seu Karmann Ghia conversível, 1974. Um verdadeiro "prato cheio" para os que gostam de detalhes sobre esse tipo de trabalho.

O Greg nos enviou uma gentil mensagem contando a incrível história do seu carro. Basta dizer que a restauração começou há 17 anos (!), quando o Greg, ainda aluno da escola secundária, apaixonou-se e comprou o carrinho. Enquanto ele fazia faculdade o carro chegou a ficar fechado em um depósito, aguardando por tempo e dinheiro para ser restaurado. Depois, o trabalho seguiu, ainda que de forma quase sempre intermitente. Até agora 100% do trabalho foi feito pelo Greg, que contou com uma mãozinha eventual de alguns amigos próximos.

Detalhista ao extremo, o Greg já se arrisca a dizer que espera concluir o projeto e finalmente rodar com o KG na primavera de 2012 (outono, para os que estão do lado de baixo do equador). Vamos ver se conseguimos acompanhar a reta final da mais impressionante epopeia restaurativa que tenho conhecido.

O link para o blog do Greg é http://1974kg.blogspot.com/. Além disso, ele mantém um canal pessoal no Youtube registrando a façanha  www.youtube.com/user/gregmporter

PS Vamos e convenhamos, 17 anos é demais até para o Túlio Veloso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário