Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vermelho Phoenix

O Wolfgang Klinkert é um velho conhecido nosso e um dos maiores entusiastas do Karmann Ghia que se tem notícia. Nosso amigo alemão mantém sites sobre itens de coleção relacionados ao carro e outro sobre o seu próprio KG, que já foram merecedores de um post no ano passado.

Nesse post, ele nos conta um pouco sobre a história do seu carro, adquirido em 2006, após uma busca criteriosa por vários anos durante a qual 22 carros foram analisados pelo exigente Wolfgang! Seu carro é um saia-e-blusa, nas cores "vermelho phoenix" e preto, fabricado em abril de 1973. O carro foi e posteriormente restaurado por um de seus donos anteriores, um mestre tapeceiro que se valeu de muito critério para deixá-lo como novo. De fato, parece ser um verdadeiro carro de concurso.

O Wolfgang é um membro bastante atuante do Karmann Ghia IG Lippe, que conta com outros 120 felizes proprietários do carrinho. Trata-se de um clube muito dinâmico, fundado em 2000, e com o qual temos o orgulho de manter uma relação próxima.

Abaixo uma foto do belo KG 73 do Wolfgang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário