Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O Xuxu do Sul de Minas

Ficou lindo o Karmann Ghia do Rogério Astur de Guaranésia, Minas Gerais. Para quem se lembra, em agosto passado ele havia nos enviado fotos do carro recém adquirido, antes de enviá-lo para a restauração. O post está aqui. Abaixo a mensagem do Rogério com novas fotos do Xuxu do Sul de Minas!

"Boa tarde.

Estou enviando aos amigos, fotos do meu Karmann Guia 69, comprado ano passado, quando mandei fotos, pulando de alegria pela aquisição dele, e agora, após passar por umas restaurações do interior e com rodas originais 20 janelas, e 5 furos com meia tala.Foi muito difícil encontrar estas rodas, fui comprando devagar pela internet, separadas.......

O interior, que por sinal ficou muito bem feito na minha opinião, foi feito por um tapeceiro da cidade vizinha de Guaxupé, Minas Gerais. Optei por deixar os bancos e as laterais como vieram, pois são em couro muito bem feitos....... sou suspeito de falar, mas ficou maravilhoso.

Ele encontra-se com o volante do Fusca, apesar de ser muito novo e semelhante, como sabem, não é o original , ja comprei o da Variant que também é original dêle, devo instalar esta semana. Ainda estou a caça do cinzeiro original, ja encontrei na internet, mas achei meio caro, estou procurando..........

Se quiserem publiquem no Blog, estou a cada dia dando um talento no Xuxu, que é seu apelido. Na  primeira foto, ele está tirando as rodas antigas, que eram de fusca 1300 e pintadas de cor errada, opalescente, estas originais foram pintadas na cor certa, cinza prata vw-64.

As fotos não ficaram muito boas, mas a beleza do carrinho se sobrepõe.........................

Abraços aos amigos.

Kagéfilo Rogerio Astur, Guaranésia, Minas Gerais"








Um comentário:

  1. Quando vejo a foto de um Karmann Ghia, não há como não se maravilhar com isso,...Esse da foto, do amigo Rogério Astur, é de uma combinação fantástica de cores! O meu branquinho, que tenho o privilégio de possui-lo há mais de 30 anos, quando estacionado em frente a minha casa, vez ou outra dou uma espiadinha nele, mas não deixo que ele perceba e nem me veja,.....O que é isso???

    ResponderExcluir