Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novo Karmann Ghia - Edição Especial

Em cerimônia realizada ontem (25 de junho) na sede da Karmann Ghia do Brasil, em São Bernardo do Campo, foram escolhidos os projetos vencedores do Concurso Universitário de Design, promovido para estimular a criatividade de alunos universitários brasileiros no desenvolvimento de uma versão atual do nosso carrinho favorito.

Abaixo seguem fotos dos 4 primeiros colocados no concurso, incluindo o projeto vencedor da dupla Rodrigo Kos Scarpetta e Felipe de Oliveira Mazzeo, da Universidade Positivo do Paraná. Eles levaram o prêmio de R$100.000,00!!







A segunda colocação ficou com o projeto de Renan Carlos Oliveira, aluno da UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais. Gente da terrinha sô!


Em terceiro lugar, Mariangelo Nunes Alfredo, estudante da UNISINO - Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Rio Grande do Sul -- meu favorito!

E finalmente o projeto que recebeu uma Menção Honrosa de autoria de Danilo Makio Saito, da USP - Universidade de São Paulo.


Parabéns aos 10 finalistas e, em especial, aos vencedores do concurso. Parabéns também aos novos acionistas da KG do Brasil pela iniciativa! Acompanharemos com atenção o desenrolar desse interessante projeto.

2 comentários:

  1. Extremamente Louvável a decisão, resgatar valores e agregar talentos, iniciativa promissora do novo Acionista da KG do Brasil Sr. Jonas Hipólito Assis, demonstrando sensibilidade no mundo Automotivo.
    Esse momento sublima as possibilidades, um despertar ao mundo de negócios, preservando valores e paixões.
    Silvano Dias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela i iniciativa e resultado.

    ResponderExcluir