Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Direto do Kremlin

Em fase de vacas magras devido à baixa contribuição de fotos e histórias kagéfilas, vejo-me forçado a surrupiar fotos da página do FB do Karmann Ghia Club Italia. A que ponto chegamos! Agora, além do Embaixador, parece que a Multiland de Mestre Túlio também aderiu à onda e tem postado freneticamente no Facebook, abandonando por completo esse pobre blogueiro... Seria o prenúncio do final do nosso blog?

Chantagens à parte, seguem fotos de um Karmann Ghia russo, postado pelo(a) Talija Draga.




Fontehttp://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7874975374915717464#editor/target=post;postID=3804652248050253118

3 comentários:

  1. Caro Levindo.
    Tomo a liberdade de lançar aqui uma campanha: Postagens diárias para o nosso blog! Ano passado foram 300 postagens, muito perto dos 365 dias do ano. Assim, me comprometo a garimpar com mais frequência na net, em busca de mais matérias interessantes para publicação neste renomado espaço. O que acha?
    Marcelo Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, obrigado pela iniciativa. O garimpo da web pode trazer boas informações (que serão sempre bem-vindas), mas não deveria ser nosso foco. Estou menos preocupado com a frequência de posts e mais com a qualidade dos registros. O que espero mesmo é que possamos mobilizar os amigos e receber imagens e relatos de proprietários de Karmann Ghia sobre seus carrinhos. Também é sempre bacana quando conseguimos acompanhar trabalhos de restauração e encontros onde os KGs são destaques. Vou ver o que eu bolo para mobilizar mais essa comunidade, que anda um tanto acomodada.

      Excluir