Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 24 de novembro de 2013

O Sucesso dos 51 Anos!

A comemoração dos 51 anos do Karmann Ghia nacional ocorreu no último final de semana na capital fluminense. O evento, organizado pelo KG Clube do Rio de Janeiro, ocorreu no Museu Militar Conde de Linhares e foi um sucesso total.


O encontro registrou a presença de 38 Karmann Ghia (!) entre coupé, conversível, TC, Type 34 e coupé alemão. Um atrativo adicional foi a exposição de miniaturas, fotos, propagandas e curiosidades de época relativo ao modelo.

Outro momento marcante foi o Almoço de Confraternização que contou com a presença de mais de quarenta pessoas. Segundo o presidente do KGC Rio, Marcos Tadeu, "A carreata proporcionou um estado de êxtase àqueles que dela participaram. Emocionante e inesquecível foram os momentos em que tomamos todas as faixas do Aterro do Flamengo, enseada de Botafogo e da orla da praia de Copacabana. Digno de registro a presença dos batedores da Guarda Municipal". O encontro foi encerrado com um agradável cocktail com a premiação dos destaques do Encontro.

As fotos abaixo foram tiradas do Portal Autoclassic e são de autoria da competente Teresa Gago. Em breve prometemos novos registros, com destaque para a carreata na cidade mais charmosa do mundo!

Parabéns a todos do KGC Rio pela iniciativa, em especial ao seu presidente e nosso amigo, Marcos Tadeu.












Fotos: http://www.autoclassic.com.br/galeria/2013/AGMH/novembro/pages/037-34.htm

Um comentário: