Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

terça-feira, 25 de março de 2014

Tudo Vale a Pena



Segue o terceiro e último comunicado sobre o 3o Treffen Internacional organizado pelo Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, com as últimas informações preparatórias para o evento:

  1. É muito importante o envio das fichas de inscrição. Pedimos a todos que pretendam participar com seus KGs a especial atenção de nos enviar suas fichas o mais rápido possível. Quem já enviou a inscrição não precisa retransmiti-la!
  2. Inscrições recebidas até o próximo dia 31 de março darão direito ao kagéfilo de participar do sorteio de um maravilhoso brinde oferecido pelo Karmann Ghia Clube da Holanda a ser entregue pelas mãos da Miss Três Pontas, durante a confraternização de sábado à noite!
  3. Haverá cobertura fotográfica profissional do evento, a ser realizada pela competente fotógrafa trespontana, Thais Mesquita (www.thaismesquita.com). Interessados poderão adquirir um DVD ao final do evento diretamente com a Thais, incluindo registros dos três dias do Treffen.
  4. Todos serão bem-vindos a Três Pontas! Mas o evento é organizado como um "Encontro e Passeio de Veículos Karmann Ghia". Não é preciso ser sócio do KGCBH, pagar qualquer taxa ou ter placa preta!  Basta ter um KG em boas condições, enviar a ficha de inscrição e estar com sua CNH em dia para participar do passeio de sábado.
  5. Os participantes deverão arcar com seus próprios custos de hospedagem e alimentação.
  6. Haverá tradutores presentes ao evento para facilitar a comunicação entre os participantes que não possuam domínio do idioma "mineirês". Entre os confirmados internacionais até o momento destacamos a participação de kagéfilos do Rio de Janeiro (capital e interior), São Paulo (capital e interior), Islândia, Turcomenistão e Marte.
  7. Não haverá rateio ou cobrança das despesas de organização do evento que conta com o privilégio do apoio e patrocínio da Multi Land, maior e melhor empresa especializada na restauração e preservação do Karmann Ghia nas Américas.

Continuamos disponíveis para maiores informações ou esclarecimentos que se façam necessários.

Abraços a todos e até breve!

Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte
http://kgcbh.blogspot.com/ kgcbh@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário