Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 11 de setembro de 2011

Corsica Flat Four

O Corsica (Córsega) Flat Four é um clube dedicado aos VW refrigerados a ar, incluindo Fuscas, Kombi, Karmann Ghia, Carros Plataforma 3 e Porsche 356, 550, 911, 912, 914! O clube se reune todas as primeiras sextas-feiras do mês e ainda realiza um evento anual, o Córsega Beach Party, valendo-se do belo cenário da ilha oferecido pelo Mar Mediterrâneo. A segunda edição do Beach Party ocorreu no último dia 14 de agosto.

Abaixo algumas fotos do representante da família KG no Corsica Flat Four: um belo verde oliva automático, de 1972.





Um comentário:

  1. Olha que cartaz maravilhoso, só na Europa mesmo para valorizarem o trabalho de arte automotiva como esse. O desenho é muito mais eficaz quando se deseja criar um clima uma aura em torno de um evento. No Brasil quase que se usa apenas fotos que apenas mostram eventos passados, e essas fotos não despertam a curiosidade de ninguém, e às vezes são tão mal tiradas que desanimam que as olha.
    Não vou nem falar dos layouts que volta e meia são feitos por alguém que não entende do assunto,misturando vários tipos de letras, splashs, boxes e cores que são jogados de qualquer forma sobre o espaço reservado às informações.

    ResponderExcluir