Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 8 de janeiro de 2012

Anúncio de KG Tipo 3

O site do Clube do Carro Antigo tem um anúncio de um KG Tipo 3 alemão para venda. Trata-se de um conversível em aparente ótimo estado de conservação, com valor de R$68 mil. Seguem fotos do carro:




Fonte: Clube do Carro Antigo

2 comentários:

  1. Olá amigos.
    Eu não sou um "expert' em karmann-Ghia, apenas sou um simples admirador desta tradicional marca, e afinal o K.G. foi o meu primeiro veículo...
    E quanto a este Type 34 anunciando, pelo que eu conheço e sei a Karmannn não chegou a produzir este modelo cabriolet, apenas existe um protótipo na fabrica, ou o que restou dela após a falência ha tempos atrás, infelizmente, e sendo assim, embora este seja um veículo raro no Brasil, tido como o K.G automático, este é apenas uma adaptação ou "transformer' de um conversivel, e portanto o valor está demasiadamente alto, e engana quem não conhece e não procura saber sobre um determinado modelo antes de adquirir, e fatalmente pode estar comprando "gato por lebre".
    Dario Faria

    ResponderExcluir
  2. Levindo, este Karmann Ghia é de um amigo meu de BH que reside atualmente em Varginha, o carro foi realmente cortado, ele ja comprou assim, mas tem o teto completo que é usado como teto rígido removivel, o carro é muito bom de lataria, mecânica e detalhes.

    Tulio Multi Land

    ResponderExcluir