Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lado a Lado - Versão Brasileira

Mais um presente do Sr Dario Faria, incluindo a mensagem original:

"Olá amigos.
Achei muito legal a foto da postagem "lado a lado" no blog e me recordei destas fotos que tirei há uns 15 anos, no encontro de autos antigos no Shopping D, hoje realizado na Estação da Luz-SP, no primeiro domingo de cada mês. Dois antigos são tão elegantes quanto duas belas irmãs gêmeas, e arrisco a dizer que um é 66 e o outro 68...
Dario Faria"


3 comentários:

  1. Olá Vico.
    Belas fotos, e fiquei feliz em ve-las em seu blog, e acho que você comeu a letra "s" no titulo, onde se lê verão, lei-se versão, ok!
    E isto é natural, pois leio e releio as minhas postagens e sempre escapa algum erro, nesta complicada lingua portuguesa que mais parece um codigo secreto, cheia de regras e complicações...E aproveito para convidar os seus leitores a ver alumas coisas interessantes em meu blog:http://fuscaclassic.blogspot.com/
    Um forte abraço.
    Dario Faria

    ResponderExcluir
  2. Olá, caríssimo! Acho que seria interessante corrigir o título do post. Saiu "verão" ao invés de "versão". Abraço.

    FRED CARVALHO

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos! Correção feita.

    ResponderExcluir