Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

sexta-feira, 9 de março de 2012

Aventura com Final Feliz

A história do KG abaixo nos chega através do nosso Embaixador. O carro, que parece ser um 1964, pertence ao Jefferson Marques de São Paulo (ABC) e foi adquirido em julho do ano passado.

Conta-nos o Jéff que ele viu o irresistível "saia-e-blusa" no Mercado Livre e decidiu dar um pulinho até o Paraná (Ponta Grossa) para conhecer o brinquedo e... fechar o negócio! A viagem de retorno, com o carro rodando, contou com o apoio de um amigo, Carlos Arisco, e do filho de 5 anos do Jéff, Murilo (fotos abaixo). Pela narrativa do Jefferson, o roteiro de 600 Km de Ponta Grossa até São Paulo acabou sendo palco de uma grande aventura. Alguns detalhes: foram 7 horas rodando ao todo com o carro sem seta, sem luz de freio, sem macaco e sem estepe! Felizmente o final da história foi feliz e todos chegaram bem em casa, incluindo o carrinho! Basta olhar para o sorriso maroto do Murilo!

Jefferson: Que tal colocar o carro para rodar mais um pouco em maio, até Poços de Caldas (MG), para prestigiar o nosso encontro?







3 comentários: