Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Concurso de Logo

O concurso para a escolha da logo do Karmann Ghia World Club teve sua fase nacional encerrada no último dia 24/5. Ao todo, recebemos propostas de 5 artistas, todas muito bonitas e bem desenvolvidas. Ao final, houve empate de votos entre duas das cinco participantes. Dessa forma, recebemos autorização dos organizadores do concurso internacional para que ambas participassem da segunda e última fase! São elas:

Logo 1, por Maurício Moraes
Maurício é um simpático e competente goiano, residente na Paraíba e nacionalmente reconhecido por seu trabalho de arte automotiva. Sua proposta segue a linha clássica e de bom gosto que caracteriza seu trabalho, destacando um lindo coupê azul-calcinha "globalizado" (ou encapsulado) pela estrutura do morceguinho da Karmann Ghia. Mais do trabalho do Maurício pode ser conhecido no blog http://mauriciomorais.blogspot.com.br/



Logo 2, Por Marco "Tota" Novaes
Tota é mineiro de Paracatu e mantém seu estúdio de criação e fotografia em Belo Horizonte. Sua proposta de logo traz um mosaico composto pelos 4 tipos de Karmann Ghia jamais produzidos, e inclui variações de cores. Da esquerda para a direita: um tipo 3 alemão, um TC, um conversível (141) e um coupê (143). Mais do trabalho do Tota pode ser visto em  www.studiosimples.com.br.
Nosso obrigado a todos os participantes e parabéns ao Maurício e ao Marco. Agradecemos também ao Marcelo Sugeta, Matheus Marques, Frederico Carvalho, Ideraldo Cruz, Tulio Veloso e Juliano Dalla Rosa pela participação na nossa votação! Temos a certeza de que o Brasil estará muitíssimo bem representada na fase final do concurso. Algumas das propostas enviadas por outros países poderão ser vistas no link http://www.facebook.com/groups/karmannghia/.

3 comentários:

  1. ambos ficaram marvilhosos!
    boa sorte, maurício e marco!

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as duas opções. Eu particularmente ficaria com a de Maurício, por ser mais rapidamente entendida por leigos, mas a segunda foi de muito bom gosto, criativa e moderna.

    ResponderExcluir
  3. Os dois estão realmente excelentes...

    Eu que agradeço pela participação, Vico!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir