Karmann Ghia Clube de Belo Horizonte, Brasil

Bem-vindo! Welcome! Willkommen! Velkommen! Bienvenido! Bemvenuto! Soyez le bienvenu! Kαλωσόρισμα! 歓迎!
E-mail: kgcbh@terra.com.br

domingo, 17 de novembro de 2013

22o Sul Brasileiro de Veículos Antigos

Mais fotos recebidas do Mazinho, nosso Cônsul Honorário para a República Juliana e adjacências, responsável por todas as terras ao Sul do Trópico de Capricórnio.

Retratam o 22º Sul Brasileiro de Veículos Antigos que se realizou em Penha (SC), no Kartódromo Internacional Beto Carrero, nos dias 8, 9 e 10 de novembro. O encontro foi organizado pelo Veteran Car Club de Balneário Camboriú/Itajaí e contou com a participação de mais de 600 veículos.

Vários Karmann Ghia participaram do encontro, e o lindo TC do nosso diplomata foi justamente premiado.
Um outro lindo Karmann Ghia 1966 branco de Florianópolis também foi premiado.Atenção também para o Karmann Ghia Type 34 que apareceu por lá.

Obrigado ao Mazinho mais uma vez pela atenção dos registros, lembrando a todos que mais fotos do encontro poderão ser vistas no blog Autos Classicos.










Fonte: Mazinho

Um comentário:

  1. Vico, como sugestão deixo o seguinte:
    Cuidado quando for postar as edições dos encontros. Por exemplo, esta dando a entender qur foi o Encontro de número 220, e não o vigésimo segundo Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos. Assim fica parecendo, pelo menos para os menos avisados, que somos uns dinossauros. O que não é tão verdade assim ... rsrsrs ...
    Marcelo Meireles Bahia
    Fortaleza/CE.

    ResponderExcluir